Como consultar a fatura do Banese Card? Passo a passo!

0
1754
boletos sendo pagos
0
(0)

Está com dificuldades ou não sabe como consultar a fatura do seu Banese Card? Então está no lugar certo para aprender como emitir e pagar o seu boleto pela internet.

Anúncios

O Banese é o Banco do Estado do Sergipe. E o Banese Card é um cartão de crédito emitido e administrado pela Mulvi Instituição de Pagamentos SA. pertencente ao grupo Banese. 

Com aceitação internacional, o cartão é uma opção para quem gosta de viajar e fazer compras fora do país. Além disso, não cobra anuidade (exceto se for na versão Nanquim), o que é um grande diferencial em relação a outros cartões disponíveis no mercado. 

Anúncios

O produto também tem sua versão virtual, que pode ser utilizada para compras online de forma segura e prática. Além disso, conta com Wi-fi gratuito em diversos locais do Brasil. 

É direito de todo cliente acessar a fatura mensalmente, contendo todas as informações relativas às operações realizadas. Neste artigo, iremos abordar tudo o que você precisa saber sobre a fatura do Banese Card.

Como consultar a fatura do Banese Card?

Para acessar a fatura do seu Banese Card, basta acessar o site da instituição financeira e fazer o login na área do cliente. Lá, você pode consultar seus últimos gastos e imprimir a fatura para efetuar o pagamento. 

Anúncios

Siga o passo a passo abaixo:

  1. Acesse o site do Banese;
  2. Clique em “Sou cliente”;
  3. Informe seu CPF ou número do cartão;
  4. Digite a senha;
  5. Vá em “Faturas”;
  6. Selecione a fatura que deseja visualizar.

Você também pode acessar a fatura pelo aplicativo do banco (disponível para Android e iOS). Além de visualizar o saldo disponível, o histórico de gastos mensais e a fatura digital, o app oferece diversos serviços gratuitos e seguros. 

Na tela inicial do aplicativo, você pode conferir o valor da fatura mais recente e todas as movimentações realizadas no período. 

Se precisar acessar uma fatura que já foi fechada, basta selecionar a opção “Visualizar Faturas e Boletos” e escolher o mês desejado.

Também é possível solicitar a segunda via da fatura do Banese Card, ou realizar outras operações como consulta de saldos e limites, desbloqueio de cartão e outros serviços, entrando em contato com a central de atendimento pelos números abaixo:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4002-2320
  • Outras localidades: 0800 284 2884
Mulher segura celular com a fatura Banese Card
Fatura do Banese Card pode ser consultada pelo app (Imagem ilustrativa)

Onde posso pagar minhas faturas do cartão?

A fatura do Banese Card pode ser paga nas agências do banco ou em toda a rede bancária nacional. Correntistas ainda podem fazer o pagamento pelo Internet Banking ou aplicativo da conta. 

Ao efetuar o pagamento, o cliente pode optar por três modalidades: pagamento total (ideal), pagamento de qualquer valor entre o mínimo e o total ou parcelamento. Mas nos dois últimos casos, obviamente, haverá cobrança de juros e encargos.

Agora, se o cliente não realizar nenhum pagamento ou efetuar o pagamento abaixo do valor mínimo, a quantia poderá ser debitada automaticamente da conta ou financiado por uma instituição financeira, com crédito rotativo, acrescida dos encargos devidos. 

O conteúdo ajudou? Então compartilhe com outros amigos que usam o Banese Card e leia também: Crédito rotativo do cartão vale a pena aderir? Entenda!

O que achou disso?

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este assunto não tenha sido útil para você!

Diga-nos, como podemos melhorar?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui