InícioNotíciasFinanças PessoaisRappi lança cartão sem anuidade e com cashback

Rappi lança cartão sem anuidade e com cashback

0
(0)

Tem novo cartão sem anuidade e com cashback chegando na área! O app de entregas Rappi, com atuação no Brasil e na América Latina, também está entrando para a área de serviços financeiros juntamente com a Visa, uma das maiores bandeiras de cartão do mundo.

No entanto, se engana quem acha que essa é a primeira vez dessa parceria. A Visa e o Rappi já colaboraram em ações semelhantes no México, Colômbia e Peru. Engana-se também quem acredita que essa é a primeira investida do Rappi no mercado financeiro.

Em 2021, a empresa fundou o RappiBank, empresa que oferece soluções financeiras para comerciantes e consumidores. Por isso, atualmente a Rappi possui uma linha de crédito para capital de giro para proprietários de restaurantes e comerciantes com os quais tem parceria.

Mas, a intenção é ir além. O app agora planeja inserir em sua plataforma opções de solução financeira para seus clientes. Isso porque, o Rappi possui opções personalizadas de acordo com cada cliente. Ou seja, ao oferecer empréstimos pelo próprio app, fica mais fácil de entender seu consumidor e oferecer valores mais assertivos com seus hábitos de compra.

Assim, fica fácil perceber que não só o Rappi, como outras empresas, desejam seguir os passos de gigantes do mercado como a Magazine Luiza e a Via Varejo, que oferecem soluções financeiras que combinem com seus produtos.

Continue lendo para entender como funciona o cartão sem anuidade e com cashback da Rappi!

quatro Cartões de crédito sobre a mesa
Opções de cartões com cashback

Rappi: cartão sem anuidade e com cashback

Antes de mais nada, é importante entender como funcionará esse novo cartão e para quem ele será direcionado. Mas, vale lembrar que todas as compras terão cashback.

O cartão sem anuidade do Rappi também se aplica para outro cenário, fora do app. Nele, seus clientes terão cashback por compras também de, no mínimo, 1%. Dentro do app, o valor de cashback é um pouco maior, de 3%.

A princípio, o cartão se chama RappiCard Visa e terá duas versões: Visa Gold e Visa Infinite. A versão RappiCard Prime Visa Infinite será ofertada para usuários da versão prime do app Rappi e conta com vantagens prime do programa Infinite da Visa.

Nesta versão do cartão, o valor de cashback é um pouco maior: 5% de cashback dentro do app e 2% de cashback para as demais compras, fora do app.

Já a versão Visa Gold do RappiCard será oferecida para os demais usuários.

Vale lembrar que o cartão sem anuidade também se aplica ao Vai de Visa, programa de vantagens da bandeira de cartão de crédito que oferece descontos em produtos e serviços, prêmios e possibilidades de apoio à causas humanitárias.

Como solicitar o RappiCard Visa?

O programa para criação do cartão sem anuidade, com cashback e bandeira Visa ainda está em fase de implementação. Então, os usuários ainda terão que aguardar um pouco até que essa solução financeira comece a fazer parte do mercado financeiro.

Entretanto, já é possível realizar um pré-cadastro no app do Rappi para que sejam realizados os procedimentos de análise. Então, no momento em que o cartão começar a circular, você receberá o seu em casa.

Além disso, o RappiCard já conta com uma série de parceiros em seu lançamento, que incluem restaurantes como deBetti, Galeria dos Pães, Oguru, Arabia, Kitchin e Grupo Irajá, além de outros benefícios com diferenciais no RappiTravel e no Urban Lounge & Cowork do aeroporto de Guarulhos.

Para solicitar o cartão, você precisa:

  1. Baixar o app Rappi
  2. Em seguida, clique na sessão laranja do RappiBank.
  3. Depois, selecione a opção Quero para solicitar o cartão sem anuidade.
  4. Por último, siga os passos e solicite seu RappiCard.

Após a solicitação, seus dados passaram por uma análise e você receberá uma resposta, positiva ou negativa.

Gostou do nosso conteúdo? Confira agora 3 motivos para não pagar anuidade no cartão de crédito!

O que achou disso?

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este assunto não tenha sido útil para você!

Diga-nos, como podemos melhorar?

Assine nossa newsletter!

Páginas Populares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui