InícioNotíciasFinanças PessoaisConfira o cartão Magalu sem anuidade e com cashback

Confira o cartão Magalu sem anuidade e com cashback

0
(0)

A Magazine Luiza divulgou o seu mais novo cartão de crédito cheio de novidades: o cartão Magalu, que não possui taxa de anuidade e, além disso, vai disponibilizar cashback para as compras.

O novo cartão foi criado através da Luizacred com o Itaú Unibanco e, quem solicitá-lo até o final de maio receberá 4% de cashback sobre as compras nas lojas Magalu por um ano. Contudo, aqueles que realizarem o cadastro após esse período terão direito a 2% de cashback nas transações com o cartão.

O Cartão Magalu vem para agregar valor ao ecossistema do Magalu, garantindo maior fidelização e frequência de compra. Vamos oferecer vantagens exclusivas e, acima de tudo, dar acesso aos nossos clientes, que poderão parcelar suas compras em até 24 vezes sem juros”, afirma Robson Dantas, diretor de fintech do Magalu.

Quer saber mais sobre o cartão Magalu? Então lendo este texto!

O que é o cartão Magalu e como funciona

O cartão Magalu é um cartão de crédito da bandeira Visa oferecido pela Magazine Luiza em parceria com o Itaú Unibanco.

De acordo com o diretor de fintech da varejista, Robson Dantas, a proposta do produto é fidelizar os clientes integrando o cartão com a conta digital MagaluPay pelo aplicativo Magalu.

Ou seja, todas as transações serão monitoradas pelo aplicativo: consulta de saldo, limite disponível, pagamento da fatura e resgate do cashback.

mulher negra segurando cartão Magalu
Novo cartão Magalu não cobra taxa de anuidade e tem cashback nas compras

Entre os benefícios do cartão, não há cobrança da taxa de anuidade. Além disso, o cartão Magalu oferece o programa de cashback, o qual os clientes terão 2% do valor gasto em compras feitas nos canais de venda da varejista de volta.

A quantia resgatada, por exemplo, será acumulada para comprar produtos selecionados no app Magalu. O valor ganhado em cashback será creditado em até 30 dias após a compra, na conta Magalu Pay.

Além desses benefícios, os clientes também terão direito às vantagens do programa Visa Platinum e Vai de Visa.

As vantagens são:

  • desconto em hotéis e resorts;
  • seguros de viagem e emergência médica;
  • acesso a uma assistente pessoal que fornece informações de viagens

Além disso, o Vai de Visa também oferece descontos em compras de eletrônicos, comida, roupas e muito mais!

Desconto em lojas parceiras com cartão Magalu

Clientes do Cartão Magalu, por exemplo, ganham de 10% a 15% de desconto em lojas parceiras da Magazine Luiza, como NetShoes.

Outra vantagem do cartão é em relação ao parcelamento. Será possível, por exemplo, dividir as compras em até 24 vezes sem juros. Além disso, o cartão Magalu conta com a tecnologia contactless, que permite efetuar o pagamento por aproximação.

Como solicitar o cartão de crédito Magalu?

O cartão deve ser solicitado no site da Magazine ou app. Em ambos os casos, o procedimento é o mesmo: a pessoa deverá informar os dados pessoais, como nome completo, CPF, e-mail e o valor da renda principal.

Em seguida, será necessário preencher o estado civil, data de nascimento, gênero e o número do celular. Também é necessário informar seu endereço e profissão.

Para finalizar o processo, será pedido o número do RG, estado onde o documento foi emitido, nacionalidade, estado e cidade em que nasceu e nome completo da mãe.

Todos esses dados serão usados para análise de crédito. A resposta se foi aprovada ou não será enviada no e-mail cadastrado. Vale lembrar, contudo, que a renda mínima necessária para conseguir aprovação do cartão Magalu é de R$800.

Gostou do nosso texto e tem interesse em solicitar o cartão da Magalu? Então continue a visita em nosso site e leia agora mesmo: “Como usar com sabedoria o cartão de crédito?“. Desta maneira, se você sentir interesse, pode solicitar o cartão, mas com moderação!

O que achou disso?

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este assunto não tenha sido útil para você!

Diga-nos, como podemos melhorar?

Assine nossa newsletter!

Páginas Populares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui