Clientes da C&A poderão ter cashback em suas compras | FinanceOne

Clientes da C&A poderão ter cashback em suas compras

Escrito por: Tamires Silva em 29 de janeiro de 2020

Se você gosta de lojas de fast fashions, uma nova oportunidade para economizar nas compras surgiu. A C&A, que vende roupas e outros utensílios, aderiu a um programa de cashback. Ou seja, dinheiro de volta.

A ação é possível graças a uma parceria da empresa de vestuário com a Cashback World, uma das maiores Comunidades de Compras do Mundo, que foi reforçada. Isso ampliou as opções de serviços com cashback da C&A.

Agora, os consumidores da loja que se cadastrarem na plataforma da Cashback World poderão ter o cashback (dinheiro de volta) em compras. Além disso, outros benefícios são possíveis, incluindo descontos e facilidades especiais.

Os clientes da plataforma de compras têm à disposição mais de 140 mil empresas parceiras. Eles podem se beneficiar com até 5% de cashback, dependendo da marca, fazendo compras online ou em lojas físicas.

Clientes da C&A poderão ter cashback em lojas físicas e virtuais
Clientes da C&A poderão ter cashback em lojas físicas e virtuais

Conheça benefícios do programa de cashback C&A

Os clientes C&A que aderirem ao programa por meio do cadastro terão 1,5% de dinheiro reembolsado, cashback. Para isso, será preciso adquirir os “eVouchers” na plataforma.

Eles poderão ser usados tanto para compras nas lojas físicas como na loja online da C&A. O valor do reembolso é depositado na própria conta bancária do cliente.

Outro benefício para quem aderir ao programa, é a possibilidade de acumular o que eles chamam de “Shopping Points“. Com eles, o consumidor pode realizar trocas por ofertas especiais.

“Acreditamos que essa parceria irá trazer inúmeros benefícios para os nossos clientes e consumidores da C&A. A Cashback World pretende agregar cada vez mais valor a experiência de compra do consumidor e acreditamos que esse é o caminho”.

Davi Damazio, diretor geral da myWorld – operadora da Cashback World no Brasil

Como aderir ao programa para ter dinheiro de volta

Para se tornar um cliente da Cashback World e poder usufruir dos benefícios, basta se cadastrar gratuitamente pelo site da plataforma.

Também é necessário baixar o aplicativo da empresa, o Cashback App. Ele é gratuito e está disponível nas lojas da Apple Store e do Google Play.

Com o aplicativo, os consumidores poderão adquirir os eVouchers, ou vale-compras digitais, com os quais se consegue o dinheiro de volta. Basta usar na hora de pagar os produtos.

“O eVoucher é uma ferramenta lançada recentemente e que já está disponível em mais de 35 mercados ao redor do globo, com 100 mil pontos de aceitação em todo o mundo” explica Damazio.

Veja o passo a passo para adquirir o vale-compra digital:

  • Faça download do aplicativo (Google Play ou Apple Store);
  • Clique no ícone eVoucher, selecione a marca de sua preferência, o valor e a quantidade que deseja adquirir;
  • Defina a opção de pagamento, cartão de crédito ou débito e, pronto;
  • Aparecerá um código de barras para o pagamento das suas compras na tela do seu smartphone.

Cashback World é maior comunidade no mundo de compras

A Cashback World é uma comunidade internacional de compras. Eles atendem diversos setores e em diversos canais. Por isso, se definem como multicanal e multissetorial.

“No Brasil, já é possível adquirir eVouchers das mais importantes marcas, como a C&A, e de diversos segmentos, como: alimentação, vestuário, decoração, educação, entretenimento e muitos outros.”

Além do dinheiro de volta e dos Shopping Points, a Cashback World oferece outros benefícios de compras para clientes que desejam economizar dinheiro comprando online ou em lojas físicas.

A plataforma também oferece às empresas parceiras um programa de fidelidade de clientes que promete ser inovador e descomplicado. Atualmente, está ativa em 48 países e tem mais de 14 milhões de consumidores.

Tamires Silva

Jornalista atuando como repórter e produtora de conteúdo. Produz conteúdo para internet desde 2015.

Deixe uma resposta

Posts relacionados

Marketing Digital
Finanças no Instagram
Como ganhar renda extra com Mercado Livre
Marketing Digital
Ganhar dinheiro na Páscoa