Início E-commerce Clientes da C&A poderão ter cashback em suas compras

Clientes da C&A poderão ter cashback em suas compras

0
(0)

Se você gosta de lojas de fast fashions, uma nova oportunidade para economizar nas compras surgiu. A C&A, que vende roupas e outros utensílios, aderiu a um programa de cashback. Ou seja, dinheiro de volta.

A ação é possível graças a uma parceria da empresa de vestuário com a Cashback World, uma das maiores Comunidades de Compras do Mundo, que foi reforçada. Isso ampliou as opções de serviços com cashback da C&A.

Agora, os consumidores da loja que se cadastrarem na plataforma da Cashback World poderão ter o cashback (dinheiro de volta) em compras. Além disso, outros benefícios são possíveis, incluindo descontos e facilidades especiais.

Os clientes da plataforma de compras têm à disposição mais de 140 mil empresas parceiras. Eles podem se beneficiar com até 5% de cashback, dependendo da marca, fazendo compras online ou em lojas físicas.

Clientes da C&A poderão ter cashback em lojas físicas e virtuais
Clientes da C&A poderão ter cashback em lojas físicas e virtuais

Conheça benefícios do programa de cashback C&A

Os clientes C&A que aderirem ao programa por meio do cadastro terão 1,5% de dinheiro reembolsado, cashback. Para isso, será preciso adquirir os “eVouchers” na plataforma.

Eles poderão ser usados tanto para compras nas lojas físicas como na loja online da C&A. O valor do reembolso é depositado na própria conta bancária do cliente.

Outro benefício para quem aderir ao programa, é a possibilidade de acumular o que eles chamam de “Shopping Points“. Com eles, o consumidor pode realizar trocas por ofertas especiais.

“Acreditamos que essa parceria irá trazer inúmeros benefícios para os nossos clientes e consumidores da C&A. A Cashback World pretende agregar cada vez mais valor a experiência de compra do consumidor e acreditamos que esse é o caminho”.

Davi Damazio, diretor geral da myWorld – operadora da Cashback World no Brasil

Como aderir ao programa para ter dinheiro de volta

Para se tornar um cliente da Cashback World e poder usufruir dos benefícios, basta se cadastrar gratuitamente pelo site da plataforma.

Também é necessário baixar o aplicativo da empresa, o Cashback App. Ele é gratuito e está disponível nas lojas da Apple Store e do Google Play.

Com o aplicativo, os consumidores poderão adquirir os eVouchers, ou vale-compras digitais, com os quais se consegue o dinheiro de volta. Basta usar na hora de pagar os produtos.

“O eVoucher é uma ferramenta lançada recentemente e que já está disponível em mais de 35 mercados ao redor do globo, com 100 mil pontos de aceitação em todo o mundo” explica Damazio.

Veja o passo a passo para adquirir o vale-compra digital:

  • Faça download do aplicativo (Google Play ou Apple Store);
  • Clique no ícone eVoucher, selecione a marca de sua preferência, o valor e a quantidade que deseja adquirir;
  • Defina a opção de pagamento, cartão de crédito ou débito e, pronto;
  • Aparecerá um código de barras para o pagamento das suas compras na tela do seu smartphone.

Cashback World é maior comunidade no mundo de compras

A Cashback World é uma comunidade internacional de compras. Eles atendem diversos setores e em diversos canais. Por isso, se definem como multicanal e multissetorial.

“No Brasil, já é possível adquirir eVouchers das mais importantes marcas, como a C&A, e de diversos segmentos, como: alimentação, vestuário, decoração, educação, entretenimento e muitos outros.”

Além do dinheiro de volta e dos Shopping Points, a Cashback World oferece outros benefícios de compras para clientes que desejam economizar dinheiro comprando online ou em lojas físicas.

A plataforma também oferece às empresas parceiras um programa de fidelidade de clientes que promete ser inovador e descomplicado. Atualmente, está ativa em 48 países e tem mais de 14 milhões de consumidores.

O que achou disso?

Deixei sua classificação

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Seja o primeiro a avaliar este post.

Tamires Silva
Jornalista e Redatora do FinanceOne, onde suas finanças começam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Auxílio emergencial: confira calendário para os reavaliados

O Ministério da Cidadania publicou nesta sexta-feira, 27, um novo calendário de pagamento para as parcelas do auxílio emergencial. Este calendário é...

4 carreiras promissoras no setor de beleza para 2021

O segmento da beleza não para de crescer no Brasil. Nosso país, por exemplo, é considerado o terceiro maior mercado consumidor do...

Nubank x Inter: compare os cartões sem anuidade

Os cartões sem anuidade estão ganhando cada vez mais espaço no mercado e no coração dos brasileiros. Com tantas opções pode ser...

Black Friday 2020: confira os melhores sites e ofertas

Você já se preparou para as ofertas da Black Friday 2020? Está com a lista de compras feita e separada para aproveitar...

5 dicas para saber se uma loja virtual é confiável

A pandemia da Covid-19 impulsionou o e-commerce e a Black Friday deve alavancar ainda mais as vendas online. Cerca de 80% dos...

Salário mínimo na Suíça chega a R$25 mil

Você já se perguntou quanto é o salário mínimo na Suíça, mesmo que seja só por curiosidade? Se a resposta é sim,...