InícioCriptomoedaInvestir em criptomoeda Sand vale a pena? Confira onde comprar

Investir em criptomoeda Sand vale a pena? Confira onde comprar

0
(0)

A criptomoeda Sand teve um crescimento de 387% somente em novembro de 2021, tornando-se o principal destaque no mercado de criptoativos. O The Sandbox, como também é conhecido, é um jogo colaborativo que ainda está em desenvolvimento.

Para se ter uma ideia, a valorização da criptomoeda Sand foi tão grande que em 1º de novembro o valor dela era de US$1,66 e chegou a US$8,10 no dia 25.

Mas qual motivo teria levado a valorização desta criptomoeda? A principal explicação se dá pelo boom que os projetos de metaversos tiveram nos últimos meses, principalmente após Mark Zuckerberg anunciar que o Facebook começaria a investir nesse universo.

A Sandbox tem uma proposta bem diferente das demais criptomoedas que estão no mercado. Isso é possível porque o token dela faz parte de um jogo eletrônico colaborativo.

Quer conhecer mais sobre a criptomoeda Sand? Continue lendo este artigo!

Criptomoeda Sand está no mercado desde 2011

Apesar de ter ganhado um grande destaque no final do ano passado, a criptomoeda Sand surgiu em 2011 e não em 2021 como muitos investidores pensam. Isso é bem comum já que muitas pessoas ainda não haviam escutado falar sobre este criptoativo.

É claro que, na época, como toda novidade, muitos usuários do jogo ficaram empolgados com o novo jogo e, também, quando a equipe de desenvolvedores lançou um novo white paper. Mas o que seria isso? 

Um documento com as instruções sobre o projeto da criptomoeda. Nele consta a explicação da ideia de “um mundo virtual único onde os jogadores podem construir, possuir e monetizar suas experiências de jogo usando SAND, o token utilitário da plataforma”.

pessoa segurando um celular em um ambiente virtual
A criptomoeda Sand teve um boom na valorização em novembro

“Com o conceito de NFT tomando força, fez com que o projeto fosse considerado visionário por conta de seu tempo de mercado, colocado à frente dos demais”, explica Lucas Schoch, CEO da Bitfy. “É um projeto interessantíssimo e um dos primeiros (se não o primeiro) a se tornarem relevantes”.

Vale a pena investir na criptomoeda Sand?

Para responder a essa pergunta você, primeiro, precisa saber qual é o seu perfil de investidor e entender se as características da criptomoeda Sandbox se assemelham com os seus objetivos. 

Ela conta com várias vantagens, sendo a principal delas o fato de ser muito dinâmica e o seu token, o SAND, dar uma série de oportunidades aos seus investidores.

+ Criptomoedas do metaverso: saiba se vale a pena investir

Além disso, se você quer saber se vale a pena, uma resposta é sempre: avalie o atual desempenho da criptomoeda. E no caso da SAND, é um dos melhores. E a tendência é que siga valorizando e o seu preço de aquisição poderá subir em um pouco espaço de tempo.

Como comprar Sand?

Por ser mais uma criptomoeda que faz parte do ciclo do multiverso, a Sand ainda não é 100% conhecida e pode gerar dúvidas. Entre elas, principalmente, está como comprar.

Como já esperado, isso é possível com ajuda das principais bolsas do mercado. Para saber qual é a melhor, mais vantajosa, que pode lhe trazer mais benefícios e segurança, faça uma pesquisa e vá em busca dessas informações.

Se preciso, busque a ajuda de um especialista em criptomoedas e mercado cambial para que ele lhe ajude com as cotações. Veja também qual é o melhor método de pagamento antes de efetuar a compra.

Gostou do conteúdo? Então continue lendo sobre o The Sandbox e saiba como ganhar dinheiro com esse projeto de metaverso.

O que achou disso?

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este assunto não tenha sido útil para você!

Diga-nos, como podemos melhorar?

Assine nossa newsletter!

Páginas Populares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui