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Loggi para empresas: confira 4 vantagens de se cadastrar

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As empresas devem ficar de olho nas tendências do mercado para oferecer a melhor experiência para os clientes. Por isso, identificar novas alternativas de serviço é essencial. Pensando nisso, você já ouviu falar na Loggi para empresas?

A Loggi é uma empresa que oferece serviço de delivery, mas que permite diversificar a atuação de entregas para além dos aplicativos tradicionais.

Se você ficou com curiosidade para conhecer um pouco mais sobre, continue a leitura deste texto.

Vamos explicar como funciona a Loggi para empresas e quais as vantagens em se cadastrar. Vamos lá?

+ Coronavírus: como o delivery pode salvar o seu negócio

O que é a Loggi para empresas?

A Loggi é um serviço que faz o intermédio entre os entregadores e pessoas que precisam de um serviço de entregas. Ela foi criada em 2013 e já se consolidou como referência no mercado de delivery.

+ Conheça mais sobre a Loggi

A empresa atende tanto pessoas físicas quanto jurídicas. Para isso, ela conta com mais de um tipo de serviço, não se limitando às entregas pontuais.

Vale ressaltar que a Loggi não é uma transportadora ou empresa de motofrete. Mas sim responsável pela ponte entre cliente e o mensageiro.

Por isso, quem utiliza a plataforma tem a opção de escolher entre três serviços diferentes:

  • Loggi Já: perfeito para entregas do dia a dia, como documentos perdidos, contratos e objetos de pequeno porte;
  • Loggi Pro: serviço ideal para e-commerces e outros tipos de venda online. É recomendado para entregas que precisam ser realizadas no mesmo dia ou no dia seguinte da compra;
  • Loggi Presto: solução desenvolvida especialmente para delivery de comida ou de comércios locais. Essa opção permite a cobrança na hora da entrega, e o mensageiro é equipado com bolsa térmica e máquina de cartão. Com ele, o mensageiro não precisa retornar ao restaurante ou comércio; o pagamento já vai direto para o estabelecimento.

Atualmente, a Loggi está disponível nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Brasília e São José dos Campos.

Portanto, se você mora em outra cidade, fique de olho no site da empresa para ficar por dentro quando o serviço chegar à sua região.

Dois homem e uma mulher. Todos sorrindo e são funcionários da empresa. Estão de coletes azul e amarelo. Foto para ilustrar o texto sobre Loggi para empresas
Loggi está revolucionando o mercado de entregas. A empresa atende tanto pessoas físicas quanto jurídicas. (Foto: Site Loggi)

Quais são as vantagens de se cadastrar na Loggi?

Agora que você já sabe como funciona a Loggi para empresas, que tal conhecer quais são as vantagens de se cadastrar? A seguir, listamos alguns benefícios da empresa para você:

Informe onde o motoboy precisa ir

Sim. Você pode informar o motoboy onde ele precisa ir e o que ele precisa fazer.

Ou seja, você pode pedi-lo para levar uma chave para alguém, retirar uma documentação, entregar um presente, buscar uma encomenda etc.

Além disso, você também pode pedir ao entregador, por exemplo, para ir ao cartório e ao banco por você! Tudo isso através da plataforma Loggi.

Acompanhe o pedido em tempo real

Você sabia que dá para acompanhar onde está o seu pedido tudo em tempo real? Pois é, nada de ficar ansioso esperando pela encomenda.

A Loggi envia um e-mail ou SMS para o seu destinatário acompanhar o status do andamento do pedido. E tudo isso de forma online!

Você pode alterar um pedido em andamento

Precisou mudar o endereço da entrega ou incluir uma nova encomenda? Você consegue fazer isso com a Loggi.

A plataforma libera para que o pedido em andamento seja alterado.

Além de conseguir mudar o endereço, a Loggi também permite rever a ordem dos destinos, editar a orientação ao motoboy e até mesmo cancelar o pedido, se for necessário.

A Loggi resolve os imprevistos na entrega

Se ocorreu algum imprevisto na entrega, a Loggi tenta resolver para o cliente. Para isso, utiliza quatro passos:

  • o motoboy avisa o imprevisto pela plataforma;
  • o cliente recebe por e-mail ou SMS;
  • o cliente resolve o imprevisto de forma online;
  • se precisar, uma equipe de atendimento da Loggi entra em ação.

Além desses benefícios apresentados, a Loggi também oferece relatórios completos para o seu controle. Ou seja, é possível consultar o histórico dos pedidos, as notas fiscais e até os recibos do seu negócio.

+ Passo a passo de como regularizar seu negócio

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Camila Miranda
Nascida na Zona Oeste do Rio, me divido entre jornalismo e marketing digital. Com três anos de experiência em Comunicação, já trabalhei em redação de jornal impresso, webjornalismo e assessoria de imprensa. Hoje, faço gestão de mídias sociais e produção de conteúdo. Amo assuntos sobre as áreas cultural e política. Reclamo do transporte público.

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