Páginas Roxas: como funcionará a plataforma de empreendedores do Nubank?

0
158
Três pessoas segurando cartão Nubank
0
(0)

Para celebrar o Dia do Cliente, celebrado em 15 de setembro, o Nubank anunciou o lançamento do projeto Páginas Roxas, plataforma que reunirá empreendedores de diferentes segmentos que desejam divulgar e desenvolver seus negócios.

Por isso, se você é autônomo ou MEI, essa pode ser a oportunidade perfeita para você impulsionar a sua empresa de maneira prática e com todo o aporte do Nubank. A plataforma contará com recursos exclusivos e uma série de ferramentas. Saiba como funcionará na prática. 

O que é a plataforma Páginas Roxas?

De acordo com o Nubank, o Páginas Roxas é uma iniciativa para “celebrar e apoiar clientes que também são donos de negócios”. Dessa forma, a página funcionará como um catálogo dos produtos e serviços ofertados por seus clientes pessoa jurídica.

As Páginas Roxas são uma porta de entrada para microempreendedores que desejam expandir seus negócios e também uma forma de conectar histórias e influências para outros negócios. 

A divulgação será feita por meio de um site específico, que poderá ser acessado apenas por quem tiver sido aprovado em uma análise prévia. Dessa forma, o Nubank promete usar sua grande marca como forma de divulgar projetos e serviços de milhares de pessoas. É a chance de você aproveitar a visibilidade da fintech para alavancar seu negócio

Quem pode utilizar o novo recurso do Nubank?

A plataforma Páginas Roxas foi criada para divulgar e desenvolver pequenos negócios de clientes do Nubank. Para participar, você deve ter uma conta PJ ativa no internet banking do roxinho ou ainda uma conta pessoa física normal, e vender produtos e/ou serviços.

Também é importante que o CNPJ do seu negócio esteja ativo há mais de 90 dias. De acordo com o comunicado feito pela fintech, o Páginas Roxas pretende reunir – em um único lugar – prestadores de serviços de diferentes segmentos, com produtos e experiências diversas:

“Neste catálogo, vamos conectar pequenas empresas a possíveis clientes, formando uma rede potente de troca e experiências. Queremos que os empreendedores tenham protagonismo e espaço para expor o próprio negócio diante de milhares de pessoas.”

menina segurando um cartão do nubank
Plataforma do Nubank reunirá microempreendedores que desejam divulgar e desenvolver seus negócios. (Fonte: Divulgação)

Como fazer a inscrição nas Páginas Roxas?

A inscrição nas Páginas Roxas começou no dia 15 de setembro e vai até o dia 28 de setembro, portanto você já pode se inscrever desde já! Para aproveitar, basta acessar o site da instituição e fazer o pré-cadastro informando nome, CPF, CNPJ e nome da empresa.

Atente-se para o preenchimento correto das informações, para que a avaliação seja feita sem erros durante o processo. Os dados serão avaliados de acordo com os critérios de participação previstos no regulamento. 

Se aprovado, você receberá instruções para as próximas etapas, que consiste em concluir o cadastro e adicionar informações da empresa/serviço. 

Com o cadastro concluído, é só esperar! De acordo com o Nubank, os selecionados serão divulgados no dia 5 de outubro de 2022, por meio das páginas oficiais da fintech. Confira o regulamento completo das Páginas Roxas e saiba como se inscrever.

Gostou do conteúdo? Aproveite para conferir outras novidades sobre empreendedorismo aqui no site da FinanceOne.

O que achou disso?

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este assunto não tenha sido útil para você!

Diga-nos, como podemos melhorar?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui