Netflix anuncia reality baseado em Round 6: saiba como se inscrever e qual o prêmio

0
132
pessoa contando dólar
0
(0)

Se você é fã da série Round 6 e já se imaginou realizando uma das provas dos episódios, saiba que agora isso será possível. A Netflix anunciou na última semana que vai produzir um reality show baseado em Round 6.

Anúncios

É isso mesmo que você leu. Agora será possível competir no “Squid Game: The Challenge”, nome dado ao reality show baseado na série sul-coreana.  

Vale ressaltar que a própria Netflix já divulgou que, diferentemente da série, as provas não terão risco para a vida dos participantes. Então, você pode participar do reality show sem preocupações.

Anúncios

Como vai funcionar o reality show baseado em Round 6?

Assim como na série, o reality show terá 456 participantes que vão competir entre si em jogos e partidas inspirados em Round 6. Se você já se interessou em participar desta competição, saiba que pessoas de todos os países poderão se inscrever.

Porém, é necessário saber falar inglês para participar, até porque o reality show será todo gravado no Reino Unido.

A Netflix também anunciou que o “Squid Game: The Challenge” será a maior competição televisionada de todos os tempos.

Anúncios

“Os fãs da série dramática estão em uma jornada fascinante e imprevisível, enquanto nossos 456 participantes do mundo real navegam na maior série de competição de todos os tempos, cheia de tensão e reviravoltas, com o maior prêmio em dinheiro no final”, afirmou Brandon Riegg, vice-presidente de séries sem roteiro e documentários da Netflix.

Qual será o valor do prêmio?

Para quem está animado com a possibilidade de participar de um reality show inspirado em Round 6, saber o valor do prêmio é importante. Afinal, o vencedor será premiado com uma bela quantia.

notas de euro espalhadas
O vencedor do reality show receberá 4,56 milhões de dólares

E qual seria o valor do prêmio? De acordo com a própria plataforma de streaming, o campeão do reality show levará para casa 4,56 milhões de dólares, o que é mais de 23 milhões de reais. 

Ou seja, é uma quantia bem milionária e que mudará a vida do ganhador.

Como participar do reality Round 6 da vida real?

As inscrições para participar do reality inspirado em Round 6, que será produzido pela Netflix, já estão abertas. As inscrições para o game devem ser feitas pela internet.

É importante mais uma vez dizer que, para participar, não importa a sua localidade. Basta que você tenha:

  • mais de 21 anos de idade;
  • passaporte válido; e
  • saiba falar inglês.

O recrutamento para a série já começou e o regulamento está disponível no link acima criado pela Netflix, que está em inglês, mas pode ser traduzido para outros idiomas.

Como será transmitido o programa?

Como dito acima, as gravações das provas do programa Round 6 da Netflix acontecerão no Reino Unido.

De acordo com a empresa, a previsão é de que sejam 10 episódios que irão ao ar apenas em 2023. As gravações devem acontecer durante um mês.

+ Quer participar do jogo Round 6? Não? Saiba como não se endividar

Ainda não há previsão de quando o primeiro episódio será lançado, mas, estima-se que no começo de 2023.

Assim como na série, as regras dos jogos serão passadas aos competidores. Segundo a Netflix, por ser um programa que contará com participantes do mundo todo, as instruções serão anunciadas em inglês pelo auto-falante para todos os competidores.

Haverá consequência para os participantes do Round 6?

Na série, a consequência é a morte. Mas, a Netflix já garantiu que não haverá nenhum prejuízo para a integridade física dos jogadores e o máximo que pode acontecer é voltarem para casa de mãos vazias e sem o prêmio.

Afinal, apenas um vencedor deve levar a bolada de mais de R$20 milhões de reais.

Gostou do conteúdo? Então compartilhe já essa novidade com o seu amigo que é fã da série que com certeza se inscreveria para participar! Vai arriscar?

Leia também no FinanceOne:

O que achou disso?

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este assunto não tenha sido útil para você!

Diga-nos, como podemos melhorar?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui