Conversor de moedas

Veja a cotação do Dólar Hoje, Euro hoje e Bitcoin hoje.

Um ano de viagens grátis Uber? Veja como concorrer

Escrito por: Mateus Carvalho em 23 de agosto de 2018

Já pensou em ganhar um ano de viagens grátis Uber? O aplicativo acabou de lançar a promoção chamada “O peso do seu carro”. Mas como vai funcionar o serviço gratuito, caso você ganhe a promoção? A plataforma vai disponibilizar para o ganhador um limite de R$14.600 para ser utilizado nos serviços do Uber.

E como todo brasileiro gosta de uma promoção, vamos explicar direitinho como funciona a promoção de um ano de viagens grátis Uber, para você não ficar de fora. Para participar é fácil: basta que o usuário realize um teste online e ande de Uber pelo menos uma vez. A corrida deve acontecer até 15 de setembro.

um ano de viagens grátis Uber
A promoção de um ano de viagens grátis Uber vai até o dia 15 de setembro

O teste auxilia na estimativa do custo de um carro particular na vida das pessoas. Porém, para chegar ao resultado final, o aplicativo criou uma metodologia, que leva leva em consideração diversas variáveis. Entenda como acumular milhas com o Uber.

São alguns exemplos dessa metodologia o valor do carro, a distância que é percorrida diariamente, o seguro, IPVA, gastos com manutenção e combustível. Além disso, também são levados em consideração os aspectos emocionais, sendo um deles a preocupação em encontrar uma vaga ou ficar preso no trânsito.

Final do teste informa código promocional

Após realizar todo o teste da promoção de um ano de viagens grátis Uber, você será direcionado para uma página, onde constará o código promocional. E é essa chave que deverá ser informada no aplicativo.

É importante que você verifique se existe um e-mail que é válido atualizado na plataforma do Uber. Se a conta do e-mail não estiver atualizada, isso poderá ser feito até o último dia da promoção, 15 de setembro. Confira nove dicas para ganhar dinheiro extra nos finais de semana.

O último passo para participar da promoção é realizar uma viagem durante o período da campanha. Depois, coloque o código promocional.

A cada solicitação dos serviços do aplicativo, o usuário receberá um número da sorte para poder concorrer ao prêmio. Sendo assim, quanto mais corridas forem realizadas, maior será a chance de você ganhar.

A promoção de um ano de viagens grátis Uber é, teoricamente, destinada aos donos de veículos. Porém, na prática, qualquer pessoa pode participar da promoção e responder às perguntas. Para isso, é preciso somente ter alguns conhecimentos do custo e uso de um carro. Trabalhar em casa: 28 profissões para ganhar dinheiro.

Além disso, os usuários podem solicitar a corrida do Uber até 23h59 do dia 15 de setembro.

Só existe uma limitação na promoção do aplicativo. O ganhador não poderá utilizar a promoção em todas as corridas. Somente poderão ser utilizados dois vouchers por dia no valor de R$ 20 cada, durante um ano.

30 dicas para ganhar dinheiro como Uber

Com o desemprego em alta no Brasil, muitas pessoas estão apostando em dirigir carros por meio de aplicativos, sendo um deles o Uber. Essa pode ser uma alternativa para fugir do desemprego ou uma forma de ganhar uma renda extra.

Existem algumas regras que o motorista do aplicativo precisa seguir. Além de documentos a serem entregues para a plataforma para que o cadastro seja realizado. O Uber também solicita que os carros a serem usados como instrumento de trabalho sejam, no mínimo, do ano de 2008.

Uma das vantagens de poder trabalhar com o aplicativo é a flexibilidade de horário, já que é o motorista que escolhe a hora que quer começar e terminar de trabalhar. Confira 30 dicas para ganhar dinheiro como Uber.

Mateus Carvalho

Jornalista formado pela Unicarioca. Atualmente, repórter da Folha Dirigida e produtor de conteúdo no FinanceOne. Já fui colaborador do Torcedores.com.

Deixe uma resposta

Precisa converter?

A calculadora de conversão do FinanceOne fornece os últimos valores cotados para diversas moedas. Acesse agora!

Converter agora

Posts relacionados

financiamento estudantil
Nubank lança cartão de débito - Cartão de débito Nubank
dívidas
organizar-as-finanças-depois-das-férias
taxa-de-administração-do-consórcio