Conversor de moedas Transferência internacional

Veja a cotação do Dólar Hoje, Euro hoje e Bitcoin hoje.

3 aplicativos para controlar gastos em 2018

Escrito por: Redação em 30 de maio de 2018

Usar aplicativos para controlar gastos é uma das maneiras mais fáceis para monitorar suas finanças. Essas ferramentas podem se transformar em seus grandes aliados. Principalmente, em um momento de instabilidade econômica, como a que o país vive.

Na correria do dia a dia, você vai ter o controle das suas contas e receitas na palma da mão, 24 horas por dia. Vários apps para Android, iOS e Windows Phone podem te auxiliar a se manter na linha na hora de gastar seu dinheiro.

Muitos oferecem vários recursos para criar orçamentos semanais, mensais e anuais. Além de mostrarem seus gastos em planilhas e gráficos para que você possa visualizar melhor para onde está indo seu dinheiro.

Portanto, aproveite a facilidade que a tecnologia oferece e baixe alguns aplicativos. Assim, você poderá ter melhores decisões financeiras e terá sucesso na missão de economizar dinheiro.

aplicativos para controlar gastos

Os 3 melhores aplicativos para controlar gastos

Confira quais são os melhores aplicativos para controlar gastos disponíveis atualmente. Baixe algum deles e comece a economizar agora mesmo!

1 – Mobills

aplicativos para controlar gastos

O Mobills facilita a tarefa de controlar sua conta corrente e gastos com cartões de crédito, tornando o controle financeiro mais fácil. Ele realiza comparativos anuais e mensais dos gastos.

O aplicativo ainda oferece gráficos totalmente dinâmicos e interativos. Assim você entenderá onde está gastando seu dinheiro e como melhorar sua situação financeira. Funciona em dispositivos Android, iOS ou Windows Phone.

2 – Organizze

aplicativos para controlar gastos

Com o Organizze, você categoriza todos os seus lançamentos. Com gráficos simples, você sabe de onde vem e para onde vai o seu dinheiro. E o melhor, não é necessário uso constante da internet para ter acesso aos dados.

A ferramenta possui também o recurso “Metas”. Ele pode te ajudar a atingir seus objetivos e a realizar seus sonhos.

Com a versão básica, que é gratuita, você já consegue colocar suas finanças em dia. Mas também há a opção paga por R$8/mês, com algumas funcionalidades a mais. Como planejamento, metas, alertas e controle de cartões.

Está disponível para Android e iOS.

3 – GuiaBolso

aplicativos para controlar gastos

O aplicativo possui parceria com os bancos Santander, Itaú, Banco do Brasil, Bradesco e HSBC. Nele, o usuário precisa fazer o cadastro e dar a senha de visualização da conta bancária.

Mas, calma, que é super seguro. Mais de 4 milhões de usuários estão no controle de suas vidas usando o GuiaBolso.

Assim, ele estabelece uma ligação direta com a sua conta bancária. Resultado: a ferramenta mostra sua situação financeira em tempo real.

E o melhor, sem a necessidade de ficar adicionado gasto por gasto ou ganho por ganho.

O aplicativo promete ajudar na contratação de empréstimos com juros menores. Está disponível para Android e iOS.

Redação

Criado em 2003, o FinanceOne é um site especializado em finanças. Desde a influência do mercado financeiro no seu dia a dia até a simples economia dentro de casa.

Deixe um comentário

Precisa converter?

A calculadora de conversão do FinanceOne fornece os últimos valores cotados para diversas moedas. Acesse agora!

Converter agora

Posts relacionados

coach financeiro
escolhas que milionários fazem e você deveria seguir
Como economizar na ceia de natal
Problemas na Black Friday 2018
idosos sustentam a casa