Saiba como consultar saldo e extrato do Sodexo Alimentação

34
13188
imagem do cartão físico do sodexo alimentação
3.6
(17)

Se você trabalha em uma empresa que oferece os benefícios do vale-alimentação é válido entender a importância de acompanhar os gastos. Ter o Sodexo Alimentação, por exemplo, pode ser muito bom para as suas compras, mas é necessário ter um controle para evitar gastos excessivos e acabar o mês sem nada.

Anúncios

Portanto, este artigo vai ensinar você a como consultar o saldo e o extrato do Sodexo Alimentação, para que continue recebendo os benefícios deste cartão, sem perder o controle dos gastos e a qualidade de vida. Veja como é simples e tranquilo consultar o benefício:

Como consultar o saldo do Sodexo Alimentação

Para conseguir consultar o saldo e o extrato do seu cartão, existem duas maneiras: através do site Sodexo Club e no aplicativo. Veja o passo a passo que separamos para você:

Anúncios

Consultar saldo e extrato no site Sodexo Club

No site, você pode ter acesso a serviços exclusivos, como: consulta de saldo, bloqueio e desbloqueio de cartões, troca de senha do seu cartão Sodexo, ofertas e promoções. E para acompanhar o seu saldo, basta seguir esse passo a passo abaixo:

  • Acesse o site Sodexo Club;
  • Clique em “Consultar saldo do cartão” no canto superior direito da tela;
  • Caso seja cadastrado, informe seu CPF ou e-mail e senha;
  • Se não possuir um cadastro, inicie preenchendo os dados com CPF e e-mail;
  • Seu saldo aparecerá na tela.

Além do site, também é possível consultar o Sodexo Alimentação no aplicativo, o qual está disponível para celulares Android e Iphone. Veja o passo a passo:

  • Baixe o aplicativo no GooglePlay ou AppStore;
  • Informe o número do seu cartão e o CPF;
  • Clique no botão “Consultar”;
  • Os serviços de saldo e extrato estarão disponíveis.

+ Quer economizar com alimentação? Veja dicas
+ 4 sites gratuitos para conseguir cupons de desconto
+ Novas regras para o auxílio-alimentação

Anúncios

Como validar o cartão Sodexo Alimentação

O Sodexo Club é um espaço voltado exclusivamente aos usuários do cartão Sodexo. Por essa razão é importante confirmar mais uma informação quando é o primeiro acesso: ao entrar no app, por exemplo, coloque seu CPF para validar o cartão.

Além disso, tudo é bem fácil de fazer: você só precisa escolher um dos cartões que aparece na lista, digitar a senha de 4 dígitos desse cartão e seu acesso ao Sodexo Club já está devidamente liberado.

Porém, se você tem mais de um cartão Sodexo em uso, não se preocupe! Será necessário validar o cartão que você quiser. Após essa validação, as informações dos demais cartões ficarão disponíveis de forma automática. 

restaurante que aceita sodexo alimentação
Sodexo Alimentação é aceito em diferentes estabelecimentos. Saiba mais sobre como consultar o benefício

É possível transferir o valor do saldo Sodexo?

Não é possível transferir o saldo do cartão Sodexo para contas em banco, seja ele vale-refeição para o vale-alimentação ou vice-versa. O seu saldo não expira e se você não utilizá-lo por completo em um mês, ele ficará no cartão de forma acumulativa e pode ser gasto futuramente.

Quais são os benefícios para quem tem o cartão Sodexo Alimentação

Um dos principais benefícios de ter um cartão vale-alimentação é a rede de atendimento. Isso porque a maioria dos estabelecimentos, por exemplo, aceitam o cartão.

Caso queira consultar a rede credenciada acesse a opção “Onde usar o meu cartão” no site oficial da Sodexo e escolha o tipo de produto que deseja utilizar.

Se o mês não chegou nem na metade, por exemplo, e você já está com pouco saldo, não se preocupe! O próprio cartão Sodexo te dá acesso a uma série de benefícios, ofertas e promoções que podem fazer seu saldo durar um pouco mais. O acesso a esta opção é bem simples e está bem visível no menu inicial.

Gostou deste texto? Então continue navegando em nosso site e leia agora mesmo: 7 dicas para economizar no supermercado. Desta maneira, você fará o seu cartão Sodexo Alimentação render ainda mais!

O que achou disso?

Média da classificação 3.6 / 5. Número de votos: 17

Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este assunto não tenha sido útil para você!

Diga-nos, como podemos melhorar?

34 COMENTÁRIOS

  1. Meu saldo está zerado mais tenho valor disponibilizado com acontece isso
    Esse saldo está liberado ?

    • Olá, Mirian! Tudo bem?
      Se aparece saldo para você, provavelmente ele está liberado. Qualquer dúvida, entre em contato com a Sodexo:
      3003-5083 (capitais e regiões metropolitanas)
      0800 728-5083 (demais localidades)

  2. Lamentável uma empresa desse porte , a.maioria das pessoas não consegue acessar o saldo ou a conta , no meu caso entra uma página na frente dizendo que e pra eu pegar a senha que foi enviada pro meu IMEI mais não foi nem uma lamentável ,,e desgastante

    • Olá, Carlos! Tudo bem?
      Para consultar o saldo e o extrato do seu cartão, existem duas maneiras: pelo site Sodexo Club ou no aplicativo.

  3. Lamentável mesmo uma empresa que se diz líder em cartões e um site deste tipo ainda vem uma pessoa representando a empresa dando explicação sobre está porcaria de site estou a meses tentando abrir e ver meu saldo e até hoje não consegui….se alguém perguntar sobre está empresa já sei o que dizer !!!!!!

    • Olá, César! Tudo bem?
      Sentimos muito pela sua situação. FinanceOne apenas compartilha as informações prestadas pela empresa para esclarecer aos leitores. Não temos nenhuma responsabilidade ou vínculo com a prestação do serviço.

  4. Esqueci a senha eles manda o código para o número de telefone que não tenho mais tem outro jeito de resgatar a senha

    • Olá, José! Tudo bem?
      Pode ser possível resgatar a senha pelo seu e-mail também. Depende da forma como foi feito seu cadastro. Sugerimos que entre em contanto com a Central de Atendimento Sodexo:

      3003-5083 (capitais e regiões metropolitanas)
      0800 728-5083 (demais localidades)

  5. Meu número cadastrado mudou, por conta disso não consigo redefinir minha senha pós manda o antigo número, tento cadastrar o novo e não consigo meu nome luiz Carlos..

    • Olá, Luiz Carlos! Tudo bem?
      Sugerimos que você entre em contato com a Sodexo:
      3003-5083 (capitais e regiões metropolitanas)
      0800 728-5083 (demais localidades)

  6. O atendimento da Sodexo é péssimo estou com meu cartão bloqueado e não consigo falar com ninguém.

  7. NÃO TEM COMO CONSULTAR O SALDO. O SERVIÇO ESTÁ SEM ATENDIMENTO.TEM QUE FACILITAR E NÃO DIFICULTAR 😠😡🤬 FALTA DE RESPEITO AO TRABALHADOR

  8. Bom dia
    o valor do saldo impresso na nota fiscal, diverge do informado pelo 3003.
    Como saber o valor correto?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui