Se você trabalha em uma empresa que oferece os benefícios do vale-alimentação é válido entender a importância de acompanhar os gastos. Ter o Sodexo Alimentação, por exemplo, pode ser muito bom para as suas compras, mas é necessário ter um controle para evitar gastos excessivos e acabar o mês sem nada.
Anúncios
Portanto, este artigo vai ensinar você a como consultar o saldo e o extrato do Sodexo Alimentação, para que continue recebendo os benefícios deste cartão, sem perder o controle dos gastos e a qualidade de vida. Veja como é simples e tranquilo consultar o benefício:
Como consultar o saldo do Sodexo Alimentação
Para conseguir consultar o saldo e o extrato do seu cartão, existem duas maneiras: através do site Sodexo Club e no aplicativo. Veja o passo a passo que separamos para você:
Anúncios
Consultar saldo e extrato no site Sodexo Club
No site, você pode ter acesso a serviços exclusivos, como: consulta de saldo, bloqueio e desbloqueio de cartões, troca de senha do seu cartão Sodexo, ofertas e promoções. E para acompanhar o seu saldo, basta seguir esse passo a passo abaixo:
- Acesse o site Sodexo Club;
- Clique em “Consultar saldo do cartão” no canto superior direito da tela;
- Caso seja cadastrado, informe seu CPF ou e-mail e senha;
- Se não possuir um cadastro, inicie preenchendo os dados com CPF e e-mail;
- Seu saldo aparecerá na tela.
Além do site, também é possível consultar o Sodexo Alimentação no aplicativo, o qual está disponível para celulares Android e Iphone. Veja o passo a passo:
- Baixe o aplicativo no GooglePlay ou AppStore;
- Informe o número do seu cartão e o CPF;
- Clique no botão “Consultar”;
- Os serviços de saldo e extrato estarão disponíveis.
+ Quer economizar com alimentação? Veja dicas
+ 4 sites gratuitos para conseguir cupons de desconto
+ Novas regras para o auxílio-alimentação
Anúncios
Como validar o cartão Sodexo Alimentação
O Sodexo Club é um espaço voltado exclusivamente aos usuários do cartão Sodexo. Por essa razão é importante confirmar mais uma informação quando é o primeiro acesso: ao entrar no app, por exemplo, coloque seu CPF para validar o cartão.
Além disso, tudo é bem fácil de fazer: você só precisa escolher um dos cartões que aparece na lista, digitar a senha de 4 dígitos desse cartão e seu acesso ao Sodexo Club já está devidamente liberado.
Porém, se você tem mais de um cartão Sodexo em uso, não se preocupe! Será necessário validar o cartão que você quiser. Após essa validação, as informações dos demais cartões ficarão disponíveis de forma automática.
É possível transferir o valor do saldo Sodexo?
Não é possível transferir o saldo do cartão Sodexo para contas em banco, seja ele vale-refeição para o vale-alimentação ou vice-versa. O seu saldo não expira e se você não utilizá-lo por completo em um mês, ele ficará no cartão de forma acumulativa e pode ser gasto futuramente.
Quais são os benefícios para quem tem o cartão Sodexo Alimentação
Um dos principais benefícios de ter um cartão vale-alimentação é a rede de atendimento. Isso porque a maioria dos estabelecimentos, por exemplo, aceitam o cartão.
Caso queira consultar a rede credenciada acesse a opção “Onde usar o meu cartão” no site oficial da Sodexo e escolha o tipo de produto que deseja utilizar.
Se o mês não chegou nem na metade, por exemplo, e você já está com pouco saldo, não se preocupe! O próprio cartão Sodexo te dá acesso a uma série de benefícios, ofertas e promoções que podem fazer seu saldo durar um pouco mais. O acesso a esta opção é bem simples e está bem visível no menu inicial.
Gostou deste texto? Então continue navegando em nosso site e leia agora mesmo: 7 dicas para economizar no supermercado. Desta maneira, você fará o seu cartão Sodexo Alimentação render ainda mais!
Meu aplicativo bugou
Olá, João! Tudo bem?
Recomendamos que entre em contato com o Suporte do aplicativo
não consigo ver mel saudo
Olá, Cleiton! Tudo bem?
Para conseguir consultar o saldo e o extrato do seu cartão, existem duas maneiras: através do site Sodexo Club e no aplicativo.
Gostaria de vê o meu saldo.
Olá, Carlos! Tudo bem?
Para conseguir consultar o saldo e o extrato do seu cartão, existem duas maneiras: através do site Sodexo Club e no aplicativo.
Meu saldo está zerado mais tenho valor disponibilizado com acontece isso
Esse saldo está liberado ?
Olá, Mirian! Tudo bem?
Se aparece saldo para você, provavelmente ele está liberado. Qualquer dúvida, entre em contato com a Sodexo:
3003-5083 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 728-5083 (demais localidades)
Lamentável uma empresa desse porte , a.maioria das pessoas não consegue acessar o saldo ou a conta , no meu caso entra uma página na frente dizendo que e pra eu pegar a senha que foi enviada pro meu IMEI mais não foi nem uma lamentável ,,e desgastante
Olá, José! Tudo bem?
Sentimos muito pela situação! Recomendamos que tente resolver o problema entrando em contanto com a Central de Atendimento Sodexo:
3003-5083 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 728-5083 (demais localidades)
Qual o número do suporte de atendimento?
Olá, Fábio! Tudo bem?
Os contatos da Central de Atendimento Sodexo são:
3003-5083 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 728-5083 (demais localidades)
(11) 2662-0580 (WhatsApp)
Leia mais: https://www.sodexobeneficios.com.br/atendimento
Oba
Oie aqui e Carlos queria ver meu saldo.
Olá, Carlos! Tudo bem?
Para consultar o saldo e o extrato do seu cartão, existem duas maneiras: pelo site Sodexo Club ou no aplicativo.
Lamentável mesmo uma empresa que se diz líder em cartões e um site deste tipo ainda vem uma pessoa representando a empresa dando explicação sobre está porcaria de site estou a meses tentando abrir e ver meu saldo e até hoje não consegui….se alguém perguntar sobre está empresa já sei o que dizer !!!!!!
Olá, César! Tudo bem?
Sentimos muito pela sua situação. FinanceOne apenas compartilha as informações prestadas pela empresa para esclarecer aos leitores. Não temos nenhuma responsabilidade ou vínculo com a prestação do serviço.
Vê o saldo
Esqueci a senha eles manda o código para o número de telefone que não tenho mais tem outro jeito de resgatar a senha
Olá, José! Tudo bem?
Pode ser possível resgatar a senha pelo seu e-mail também. Depende da forma como foi feito seu cadastro. Sugerimos que entre em contanto com a Central de Atendimento Sodexo:
3003-5083 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 728-5083 (demais localidades)
Meu número cadastrado mudou, por conta disso não consigo redefinir minha senha pós manda o antigo número, tento cadastrar o novo e não consigo meu nome luiz Carlos..
Olá, Luiz Carlos! Tudo bem?
Sugerimos que você entre em contato com a Sodexo:
3003-5083 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 728-5083 (demais localidades)
O atendimento da Sodexo é péssimo estou com meu cartão bloqueado e não consigo falar com ninguém.
6
Queria saber sim eu vou usa eser cardao sodexo clube presico de pra faser compra
Sabe o saldo do meu cartão eu perdi a senha e o quê eu faço
Oi, Mirtes! Tudo bem?
Você pode recuperar sua senha pelo site do Sodexo.
Pode envia pelo meu email
NÃO TEM COMO CONSULTAR O SALDO. O SERVIÇO ESTÁ SEM ATENDIMENTO.TEM QUE FACILITAR E NÃO DIFICULTAR 😠😡🤬 FALTA DE RESPEITO AO TRABALHADOR
Oi tudo bem está
Bom dia
o valor do saldo impresso na nota fiscal, diverge do informado pelo 3003.
Como saber o valor correto?
Oi, Adriano! Tudo bem?
Sugerimos que tente pelo site Sodexo Club ou entre em contato com o suporte da empresa para saber o motivo do erro.
Não estou conseguindo ver o saldo do meu cartão alimentação.
Não está aparecendo o saldo da meu também não