Aplicativo cartão TOP não funciona? Veja o que fazer para resolver o problema!

3
1806
interface do aplicativo cartão TOP
1.9
(31)

Muitos paulistanos estão tendo dificuldades em acessar o aplicativo cartão TOP e não sabem como proceder. Isso porque ao não conseguirem entrar na plataforma, não é possível realizar a recarga do cartão.

Anúncios

Para quem não sabe, com o aplicativo cartão TOP é possível realizar diversas operações com o objetivo de facilitar a vida de quem mora na cidade de São Paulo. Alguns dos serviços são:

-> Recarregar o bilhete;

Anúncios

-> Comprar um cartão de passagem;

-> Usar o cartão como um cartão de crédito.

Mas em casos de instabilidades e bugs, o que os usuários de transportes públicos devem fazer? Será que é possível resolver o problema e como resolvê-lo? Essas são algumas das perguntas que muitas pessoas estão fazendo.

Anúncios

Se esse é o seu caso e você está em busca de respostas, está no lugar certo. O FinanceOne preparou este artigo com o objetivo de sanar todas as suas dúvidas sobre as instabilidades do aplicativo cartão TOP.

Quais são os problemas que o aplicativo cartão TOP está enfrentando? 

Antes de falarmos sobre quais soluções existem para as instabilidades e bugs do aplicativo do cartão TOP, você precisa saber quais são os erros que grande parte dos usuários estão encontrando na plataforma.

Uma das reclamações é sobre o acesso ao aplicativo que não está acontecendo e acaba dando erro. Isso faz com que o usuário tenha que fechar a plataforma e tentar novamente, porém o transtorno é ainda maior porque isso acaba impedindo a recarga do cartão.

Há também relato de que o aplicativo do cartão TOP não está funcionando no sistema Android 12, o que faz com que os usuários também tenham dificuldades em entrar na plataforma.

Outra reclamação é que ao acessar ou usar o aplicativo, aparece a seguinte mensagem: “o app TOP apresenta falhas contínuas”.

Com tantos problemas, os paulistanos estão sofrendo até mesmo para saber o saldo que possuem no cartão TOP. 

O que fazer se o aplicativo cartão TOP não funcionar?

Primeiramente, é importante mencionar que os erros, bugs e instabilidades envolvendo o aplicativo do cartão TOP já vêm desde o início do primeiro semestre deste ano. E, portanto, os organizadores já estão cientes e trabalham para resolver cada problema.

mulher de máscara mostrando o cartão TOP
O aplicativo do cartão TOP pode apresentar instabilidade

Inicialmente, foi sugerido ao usuário que ele apagasse os dados associados ao aplicativo do  celular e instalasse novamente, em seguida. No entanto, não resolvia de imediato.

Isso porque o erro para celulares com o sistema operacional Android 12 necessitam de uma atualização. Dessa forma, se este for o principal erro para você, é necessário aguardar a atualização chegar para o seu aparelho.

Caso você esteja encontrando algum problema com relação a cadastro, acesso ou uso da ferramenta, entre em contato com o atendimento virtual ou pelo WhatsApp, bastando adicionar o número (11) 3888-2200 e iniciar a conversa.

O TOP também possui diversos outros canais de atendimento e relacionamento para ajudar na experiência com o aplicativo.

Como se virar sem o aplicativo?

Se você estiver com o seu aplicativo fora do ar ou apresentando esses bugs, que impossibilita a utilização, é importante saber que existem outras alternativas.

Os bilhetes QR Code também podem ser adquiridos da seguintes forma:

  • nas bilheterias;
  • pelo WhatsApp;
  • nas mais de 800 máquinas de autoatendimento (ATMs); e
  • em mais de 8 mil estabelecimentos comerciais credenciados, que podem ser encontrados no site boradetop.com.br.

Gostou do conteúdo? Leia mais notícias sobre o cartão TOP e fique por dentro de todas as principais novidades:

O que achou disso?

Média da classificação 1.9 / 5. Número de votos: 31

Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este assunto não tenha sido útil para você!

Diga-nos, como podemos melhorar?

3 COMENTÁRIOS

  1. Se vc gastou dinheiro carregando o app e ele da “pau” eu tenho que gastar mais dinheiro na bilheteria? Po, isso eu já sabia, ajudou nada não!

  2. Obrigada pela ajuda! Meu app Top não abria, entrei em contato com o número informado na reportagem, via whatsapp, e eles resgataram meu QR para acesso ao metrô. Foi bem rápido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui