Conversor de moedas

Veja a cotação do Dólar Hoje, Euro hoje e Bitcoin hoje.

Os 10 hotéis mais caros do mundo

Escrito por: Redação em 20 de abril de 2018

Viajar é um momento de diversão que não precisa ter perrengue. Se você está querendo viajar barato e economizar, esse talvez não seja o post mais adequado para você. Mas antes de você ir, nos dê uma chance. Afinal, pelo menos de vez em quando ou pelo menos uma vez na vida, uma viagem de luxo é o que todos querem. Por isso, falaremos a seguir dos hotéis mais caros do mundo.

Antes de prosseguir, vamos falar sobre o que é essencial no seu planejamento de viagem internacional. Mas pode ser nacional também. Além de reservar um hotel, você precisará ver a passagem, passeios, seguro viagem, transfer… Enfim, uma série de detalhes essenciais para esse momento. Conheça alguns dos itens que não podem faltar no seu planejamento de viagem:

– O que você precisa para fechar um pacote 
– Como viajar usando milhas aéreas
– Melhores cartões para acumular milhas
– Que moeda levar na sua viagem internacional
Quanto dinheiro levar na viagem
– Como comprar dólar para a sua viagem
– Aplicativos para planejar os custos
– Como contratar o seguro viagem
– Novas regras da bagagem 

Agora que você já leu sobre itens essenciais em viagem, já pode partir para a escolha dos destinos. Em uma pesquisa realizada pela plataforma Hotels.com, o presidente do site, Johan Svanstrom, disse que viagem é a nova “moeda social”. Isso porque as pessoas adoram compartilhar mais e mais as coisas e os lugares que conhecem, seja por uma selfie ou em um Stories. E luxo é um dos temas mais citados e que todos amam.

Nessa pesquisa, a Hotel Price Index, a plataforma cita os cinco destinos com hotéis e resorts 5 estrelas de luxo, mas acessíveis aos bolsos mais apertados. Esses foram os destinos mais populares de 2017, que devem permanecer em alta durante 2018.

Hotéis mais caros do mundo
Um dos luxos dos hotéis mais caros do mundo são as piscinas de borda infinita

Destinos de luxo com hotéis acessíveis

Continuando com os resultados do HPI da Hotels.com, do luxo por menos, estão os lugares com as melhores acomodações de luxo em diferentes países. Tem lugar para todos os gostos. E o melhor: luxo para as férias acessível aos bolsos.

– Em primeiro ficou Kathu, localizado na Ilha de Phuket na Tailândia. É um destino conhecido pelas praias chiques, piscinas infinitas e gastronomia atrativa.
– Em segundo lugar, Kuala Lumpur, Malásia. O lugar é conhecido pelo glamour de uma cidade localizada no sudeste asiático.
– Em terceiro lugar está Istambul, na Turquia. É um lugar onde o leste encontra o oeste, cheio de história para agradar aos visitantes.
– Em quarto lugar está Riga, em Latvia. É um destino para descobrir antes que seus amigos conheça. É uma cidade no leste europeu rica em cultura.
– Por fim, em quinto lugar está Bogotá, Colômbia. Conhecida por baladas com música e uma das cidades com as baladas mais conhecidas da América Latina.

Um dos lugares que está em alta, e não consta nesta lista, é a Espanha. O destino superou os Estados Unidos como o segundo país mais visitado do mundo, segundo a Organização Mundial do. Turismo. A Espanha só perde para a França, que por anos fica no topo, ou em uma posição bem próxima, dos destinos preferidos dos viajantes no mundo.

Na Espanha, destinos de luxo incluem Ibiza, Granada e Menorca. Outro destino de luxo para viajantes de muitos países é o Japão, principalmente nas cidades de Tokyo, Kyoto e Okinawa. Você sabe quais são os destinos mais caros do mundo para viajar?

Hotéis mais caros do mundo

Agora vamos ao tema central desse post: os 10 hotéis mais caros do mundo. A Elite Traveler liberou também sua lista das suítes mais caras do mundo. E não, não fica em Dubai a mais luxuosa.

Por $80.000 dólares é possível ficar hospedado uma noite na Royal Penthouse Suite, do Hotel Presidente Wilson. A luxuosa acomodação está em Geneva, na Suíça, e faz parte do grupo Marriott.

A segunda suíte mais cara do mundo é a Maharajah Pavilion no Raj Palace, localizado em Jaipur, na Índia. O custo dessa acomodação é $65.000 por noite. Já a terceira é a Ty Warner Penthouse no famoso hotel Four Seasons, em Nova York. Por “apenas” $50.000 é possível ficar no hotel mais luxuoso da Big Apple.

Em quarto lugar está a Hilltop Villa na Ilha Laucala, em Fiji, por módicos $45.000 por noite. E, completando o TOP 5, está a suíte com cinco quartos no The Mark, também na Big Apple, disponível por $45.000 por noite.

A lista continua com a Penthouse Suite no Grand Hyatt Cannes, em Martinez, França, por $41.930. O sétimo lugar foi para a Itália, com a suíte no Hotel Cala di Volpe, na Sardenha, por $41.177 uma diária. Em oitavo está a Suite 5000 no Mandarin Oriental também em Nova York, por $36.000 a diária.

A Sky Villa, que possui dois andares, fica no Palms Casino Resort em Las Vegas, e custa $35.000 a diária. Por fim, a Royal Suite no Hôtel Plaza Athénée, em Paris, fecha o raning, com o custo de $30.745 por um dia de hospedagem.

Redação

Criado em 2003, o FinanceOne é um site especializado em finanças. Desde a influência do mercado financeiro no seu dia a dia até a simples economia dentro de casa.

Deixe um comentário

Posts relacionados

seguro-de-viagem-anual
férias de julho
seguro-viagem-Santander
nova regra para bagagens
Passagens aéreas baratas