InícioNotíciasFinanças Pessoais5 melhores opções de cartões de crédito sem consulta ao SPC e...

5 melhores opções de cartões de crédito sem consulta ao SPC e Serasa

3.4
(223)

Ter um cartão de crédito é fundamental nos dias de hoje, já que ele ajuda a realizar compras de alto valor e parceladas. Mas para quem está negativado existem no mercado diversas opções de cartões de crédito sem consulta ao SPC e Serasa.

Quem está negativado sabe que é difícil conseguir encontrar opções sem consulta. As possibilidades de cartões são menores, porém ainda é possível ter um.

Mas por que é tão difícil encontrar e conseguir os cartões de crédito sem consulta?

Simplesmente porque as instituições financeiras analisam os dados dos possíveis clientes no SPC e Serasa, onde o score de crédito é avaliado.

É importante ressaltar que toda solicitação de crédito passa por uma análise do banco, seja você negativado ou não.

Eles avaliam algumas informações, buscando os dados em fontes externas. O score de crédito é um dos critérios analisados mais importante.

Isso porque a pontuação do CPF vai de 0 a 1.000. Ela revela as probabilidades do cliente honrar com as faturas do cartão.

5 cartões de crédito sem consulta ao SPC e Serasa

Está querendo adquirir cartões de crédito sem consulta ao SPC e Serasa? O FinanceOne separou algumas opções para quem está negativado e não consegue um cartão. Confira!

1) Cartão Caixa Simples

O cartão de crédito Caixa Simples é para os aposentados e pensionistas do INSS, com menos de 75 anos. Ele é indicado para quem precisa de um produto financeiro para realizar as compras com maior comodidade e segurança.

Essa opção de cartão de crédito é aceita tanto no Brasil quanto no exterior, em lojas físicas e online. A bandeira do cartão é a Elo.

Por ser um cartão consignado, ele conta com a facilidade de ter parte do valor da fatura descontado diretamente do benefício. Outra vantagem é que o usuário não paga a anuidade do cartão.

2) Cartão BMG Card Mastercard

O cartão BMG Card não tem consulta ao SPC e Serasa. Além disso, ele é aceito em diversos estabelecimentos credenciados à bandeira Mastercard, dentro e fora do país. 

Outro benefício é que esse cartão não tem anuidade e nem taxa de manutenção. Se interessou? 

Para solicitar você precisa atender alguns requisitos, como ser aposentado, pensionista do INSS ou servidor público. Isso porque esse cartão é consignado.

3) Cartão PAN

O cartão PAN consignado sem anuidade é outro que pode ser solicitado pela internet e não tem consulta ao SPC e Serasa. Ou seja, ele está disponível para negativados.

Ele tem a funcionalidade crédito, mas também permite a realização de saques.

Essa funcionalidade está disponível para servidores públicos federais, estaduais e municipais, bem como aposentados e pensionistas do INSS.

A vantagem deste cartão é que ele se espelha a muitos outros, pois tem diversos benefícios. Ele permite conseguir crédito em conta, ordem de pagamento e saques em Bancos24Horas.

Além disso, não tem anuidade e funciona de maneira consignada, quando o valor é descontado diretamente no pagamento.

O banco PAN ainda informa que o limite poderá ser de até duas vezes o valor do salário, com taxa de juros de até quatro vezes menor do que um cartão comum.

4) DayCred

Essa é mais uma opção de cartões de crédito sem consulta.

O cartão DaryCred pode ser solicitado pela internet, com apenas alguns dados básicos: nome, telefone, e-mail, CPF, estado e convênio como informações básicas.

Seu cartão de crédito vale a pena? Saiba avaliar
Existem opções de cartões de crédito sem consulta ao SPC e Serasa para quem está negativado

Esse cartão de crédito já vem com um limite pré-aprovado. O pagamento do saldo devedor do cliente é descontado diretamente na sua folha de pagamento, o que compromete apenas de 5% a 10% de margem.

Ele ainda possibilita compras à vista ou parceladas, de duas a 15 vezes sem juros, com até 40 dias para começar a pagar.

O site da DayCred ainda permite realizar consulta e simulações. A bandeira do cartão é a Mastercard internacional, com isenção de anuidade e sem consulta ao SPC e Serasa.

5) Cartão Olé

Mais uma opção para clientes consignados, o cartão Olé tem uma série de vantagens e ainda ajuda o cliente a desafogar as contas de empréstimo.

É possível solicitar pela internet, mas, de acordo com o modelo, pode estar sujeito à análise de crédito.

Entretanto, ele pode ser autorizado mesmo para negativados. Ele vem com a bandeira Visa, que pode ser aceito internacionalmente, a depender do modelo, sendo uma boa opção para servidor público, aposentado ou pensionista do INSS.

A opção mais tradicional é aceita em todo o território nacional para compras de crédito e saques em Banco24Horas, além de ter taxas e juros bem reduzidos em comparação aos demais.

Gostou dessas opções de cartões de crédito para negativados? Você procurava um que não tivesse consulta ao SPC e Serasa?

Cartões de crédito sem consulta: ter muitos diminui o score?

Muita gente tem dúvidas se o fato de ter mais um cartão de crédito pode ser prejudicial. Será que pode diminuir o score?

Score, segundo o Serasa, é “uma pontuação que vai de 0 a 1.000, indicando quais as chances de um determinado perfil pagar as contas corretamente nos próximos 12 meses.

Mas, é importante saber que ter muitos cartões só vai prejudicar o seu score caso você não pague as faturas em dia. Ou se tiver vários que ficam sem ser utilizados.

Só considere pedir ou pensar solicitar um novo cartão, se:

  • A taxa de juros do novo for mais baixa;
  • Se o limite for maior do que o seu atual;
  • Se tiver cashback. 

Este conteúdo te ajudou? Então compartilhe nas redes sociais para que mais pessoas tenham acesso e possam desfrutar deste conteúdo.

O que achou disso?

Média da classificação 3.4 / 5. Número de votos: 223

Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este assunto não tenha sido útil para você!

Diga-nos, como podemos melhorar?

Assine nossa newsletter!

Páginas Populares

43 COMENTÁRIOS

  1. Preciso de um cartão d crédito, ninguém acredita mas estou impedida há anos oqe precisei imprestarmeu nome p minha substância qdo me separei, minha amiga pôs uma firma,faliu,mas ela já se levantou,está bem e eu n consigo trabalhar p mim… Pois ela n me devolve o nome.

    • Olá, Ricassia! Tudo bem?
      Todos os cartões listados no artigo não possuem consulta ao SPC, nem Serasa. Escolha qual é o de sua preferência e entre em contato com a administradora (banco ou instituição financeira) e faça o pedido do seu cartão.

    • Olá, Mailson! Tudo bem?
      Todos os cartões listados no artigo não possuem consulta ao SPC, nem Serasa. Escolha qual é o de sua preferência e entre em contato com a administradora (banco ou instituição financeira) e faça o pedido do seu cartão.

    • Olá, Samara! Tudo bem?
      Para obter algum dos cartões sugeridos no artigo, você deve entrar em contato com a respectiva instituição financeira e fazer o pedido.

    • Olá, Marcela! Tudo bem?
      Todos os cartões listados no artigo não possuem consulta ao SPC, nem Serasa. Escolha qual é o de sua preferência e entre em contato com a administradora (banco ou instituição financeira) e faça o pedido do seu cartão.

  2. Até um cartão de crédito de 500 reais estava bom para começar de novo do zero é muito triste vc não depende dos cartões dos outros muita humilhação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui